Modelo de Procuração para Advogados – INSS

Modelo de Procuração para Advogados – INSS

Nest post você encontrará um Modelo de Procuração para Advogados – INSS.

PUBLICIDADE

Esse documento é indispensável para que o advogado possa atuar em nome do seu cliente em juízo, como dispõe o artigo 104 do CPC/2015.

O Modelo de Procuração para Advogado – INSS é específico para o advogado pleitear em juízo a concessão de benefícios previdenciários do regime geral, sendo, portanto, uma ação em face do Instituto Nacional do Seguro Social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PROCURAÇÃO

 

Outorgante: Eu, ________________, nacionalidade, estado civil, profissão, portador (a) da Carteira de Identidade nº _______, expedida pelo _________, inscrito (a)  no CPF sob o nº __________, nascido (a) no dia ______, com CTPS nº _______, Série _______, PIS nº _______, filho (a)  de (nome da genitora), residente e domiciliado (a) _________________, endereço eletrônico ________.

 

Outorgado (a): _____________, nacionalidade, estado civil, advogado (a), inscrito (a) na OAB/Estado sob o nº _____, com escritório situado na __________, endereço eletrônico (email).

  

Poderes: pelo presente instrumento o Outorgante confere ao (à) Outorgado (a), na forma do art. 105 do CPC e do art. 653 e seguintes do CC, amplos poderes para requerer administrativamente junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)  à CONCESSÃO DO BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO DE _______________, podendo o (a) Outorgado (a) receber as importâncias mensalmente e, para tanto, assinar quaisquer documentos, dar recibos e quitações. O (a) Outorgado (a) responsabiliza-se por realizar os atos importantes para que este mandato se cumpra com eficiência, sendo-lhe permitido, inclusive, substabelecer.

 

     

Local, _____ de _______de ______.

   

 

______________________________________

Nome do cliente

Next Post