Modelo de Procuração do INSS para CNIS

Modelo de Procuração do INSS para CNIS

Abaixo encontra-se um Modelo de Procuração INSS para a obtenção do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), sendo este um banco de dados de âmbito nacional contendo as informações cadastrais da pessoa (como por exemplo, seu nome, identidade, CPF, endereço) além dos vínculos empregatícios registrado no INSS e suas respectivas remunerações.

PUBLICIDADE

Assim, na posse do CNIS é possível a análise do tempo de trabalho reconhecido pelo INSS para fins de aposentadoria.

Havendo dúvidas ou incorreções nas informações prestadas no CNIS será necessário procurar um advogado de sua confiança para tomar as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PROCURAÇÃO

 Outorgante: Nome, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG nº .................... e inscrito no CPF sob o nº................., e-mail, residente e domiciliado na ............................., nº ....., Bairro, Cidade/Estado, CEP: ..................... .

 Outorgados: Nome, nacionalidade, estado civil, proffissão, portador do RG nº ......... e inscrito no CPF sob o nº .................. (se for advogado a inscrição na OAB), e-mail, residente e domiciliado na ............................., nº ....., Bairro, Cidade/Estado, CEP: ..................... ..

Poderes: pelo presente instrumento o outorgante confere ao outorgado, na forma do art. 105 do CPC e do art. 653 e seguintes do CC, amplos poderes para requerer administrativamente junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) O CADASTRO NACIONAL DE INFORMAÇÕES SOCIAIS (CNIS).

O OUTORGADO se responsabilizam por realizar os atos importantes para que este mandato se cumpra com eficiência e nos limites aqui estabelecidos.

 

Cidade/Estado, ........ (dia) de ......... (mês) do .......(ano).

 

 

___________________________________

Nome do Outorgnate

Next Post